terça-feira, 13 de março de 2012

Escovas de dentes e de unhas na limpeza da casa

A propósito de limpeza, coisa que já sabem que detesto, tenho mais uma dica. Sempre que vou limpar a casa de banho, para além dos produtos de limpeza, levo comigo o pano (não a esponja, para não riscar as cerâmicas), uma escova de unhas e outra de dentes velhas. Pois é, tenho sempre umas escovinhas velhas de serviço para me ajudar a chegar àqueles sítios mais difíceis.



Naqueles sítios, onde pensamos que só a lixívia pode atuar, podemos usar uma escovinha. E dá um resultadão!!! A escova de dentes uso nas torneiras, nos ralos, etc. A de unhas costumo usar para as juntas dos azulejos da banheira ou da base de duche. Dá-se uma passadela de cada vez que se limpa a casa de banho e evitam-se ou, pelo menos, reduzem-se aqueles banhos de lixívia que, para além de fazerem mal ao ambiente, também nos fazem mal à saúde! A mim até me fazem mal à roupa...

Sem comentários:

Enviar um comentário